quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ELES!

“Crescer dói... amar dói... viver, de certa forma, dói...
Mas toda essa dor pode ser significativamente diminuída se você tiver cercado de pessoas especiais, anjinhos, ou, como normalmente são chamados, AMIGOS!
São ELES que vão te dar o ombro pra chorar quando aquele “sem vergonha” te magoar.
Vai ser DELES a palavra de incentivo, quando alguma coisa te abater.
ELES serão os mais felizes ao saber que seu grande desejo, aquele que você já os alugou tanto falando sobre, foi realizado.
É o telefone DELES que você sabe de cor e tem preso na geladeira de casa, porque certamente é pra casa DELES que seus pais irão ligar quando você resolver “sumir”, independente de quantos anos você tenha.
As fotos mais “sem noção” que você tem com certeza são com ELES... e aquelas que você tem vontade de queimar, só ELES, além de você, tem acesso.
É só porque ELES estavam com você, que aquele dia em que deu tudo errado, hoje é lembrado com sonoras gargalhadas.
Aquela situação só rendeu “aqueles” comentários porque foi para ELES que você contou tudo o que aconteceu.
Você só tem coragem de pagar aquele mico e voltar à infância porque ELES estão ao seu lado te lembrando que a nossa criança nunca deve morrer.
São ELES que fazem você ficar horas na frente de um computador, e achar esse o melhor programa para um sábado à noite.
Enfim! É pra ELES que você tem que dizer todos os dias: EU ADORO VOCÊS! Obrigada simplesmente por serem “ELES”!”



SiL - 20/11/07


8 comentários:

Gabriela disse...

Não sei se basta, depois volto pra comentar, por enquanto, serei breve:

Eu amo vc!

Pastoral da Saúde disse...

Seus textos são perfos, ok?
Obrigada por tudo! obrigada por você ser um dos meus melhores AMIGOS! por fazer parte da minha história, e por dividir a sua comigo!

AMO PRA SEMPRE!
Mesmo que o sempre não exista!

;*

sylramon disse...

SiiiiiiiiiiL!

Texto lindo!!! Adoreeeei!!!

E que bom sentir a realidade do seu texto. Observar que as palavras lidas expressam o que vivemos, de fato, sem precisar imaginar muito. É ler e na hora comprovar que é assim mesmo que funciona.

Meu "ELES" tem muito de você!

Amoooo-te.

B-jus!

CaH disse...

Eu faço parte desse "eles" da Sil, q emoção multipla, infinitaaa!!!
Meu anjinho q caiu na minha vida na hora certa e q de tão parecida se tornou a minha gêmea... sabe q pode contar sempre comigo e q vc já conquisotu um espaço no meu core pra sempre!!!!

"Você só tem coragem de pagar aquele mico e voltar à infância porque ELES estão ao seu lado te lembrando que a nossa criança nunca deve morrer."

Concordo plenamente, nunca devemos deixar morrer a nossa chama infantil, é o sabor da vida!!!!

AMOOO vc... mto mto mto

Bjooooooooooooo

Isadora Veiga disse...

pááára q assim eu choro!!! de verdade =,( eu to num momento mto melancolico e essas textos de amizade num tão dando viu?!?! me acabo =,(

PERFO como SEMPRE ne?!?!
Ela eh minha irmã!!!! cissa/*

Amoooo vc viu?!?! Amooo mtooo e brigada por tudo, por ter estado do meu "lado" nos momentos q precisei!!! e Saiba q eu vo ta sempre aki...pro q vc porecisar!!

AMO...bjaaaum

Anônimo disse...

a biiiig tá virando artista.. que coisa maiiis linda, siil ! =)
tudo, tudo, tudo verdade que tá escrito alii.. perfeito³ !
obrigada por fazer parte do meu 'ELES'.. =)
aaaaamo você, poiaziilda !
beeeijos.

Junior Neves disse...

[disfarça]Acho que caiu um cisco no meu olho[/disfarça]
Bobonilda car/ kkkkkkkkkkkkkk nem preciso dizer que AMEI muito né? muito menos que você é uma pessoinha mais que especial pra mim, né?
Enfim, vc é phoda, e fico feliz por fazer parte desse time, ELES...
Lindo, lindo, lindo!
Amututatu.

Biessa disse...

Sil, obrigada por aquele seu comentário no blog. Foi mto importante pra mim...!

Um beijo