domingo, 29 de junho de 2008

Passageiro!

“Medo... Nota... Glicose... Desejo... Viagem... Saudade... Homeopatia... Férias... Vontade... Neoplasia... Museu... Cinema... Reunião... Responsabilidade...”
"Eu acho melhor..." "Mas pode ser que seja..." "Eu odeio quando ele...” "Não vejo a hora de..." “Eu só queria...” “Não entendo...” “Eu não quero mais...”


E por aí vai... frases não conseguem ser completadas..
Os pensamentos se atropelam... um mais apressado que o outro...
Assuntos mudam de uma hora pra outra, sem pedir licença nem ligar a seta...

Palavras soltas são reféns de uma imaginação que não pára um instante..
Muda-se, num piscar de olhos, de matéria, bairro, estado, humor...
A urgência é tamanha e (in)explicável!

Confusão mental! Engarrafamento total!


SiL - 29/06/08


2 comentários:

Gabriela disse...

Aos poucos, numa ordem não muito exata, mas, na hora certa, cada frase vai achar o seu predicado, vão transformar-se em frases completas, depois em paragrafos e assim, vão formando uma historia. A sua historia, a nossa historia.

car/

Tudo passa, Siltita*

Tamo juntas, ok?!

Amooooo!

Stephanie disse...

Fases e fases...
E é meio louco, mas cada pedacinho da nossa história têm sua determinada função e importância.
Todas esses pensamentos confusos e desencontrados ajudam a formar oq somos.
E o que é a vida senão a procura dessas respostas todas? O dia que acharmos resposta pra tudo qual será a graça da vida?
Costumo dizer q estamos constantemente à procura das peças do nosso quebra-cabeça. O dia que completarmos tudo, já não há mais propósito.

Adorei teu textinho (**)!
Amooooo-te demais Tchutchuca!