sábado, 30 de agosto de 2008

Orkut

"Quem sou eu?!
Quem é ela?!

Boa pergunta!

Já com quase 22 anos e essa pergunta ainda lhe causa sérias dúvidas.
Têm alguns problemas em citar suas qualidades e uma certa facilidade em acentuar os defeitos. Considera que isso não seja bom, mas não sabe ser diferente.
É muito fácil fazê-la rir. É um pouco mais complicado fazê-la sorrir. Porém, são raríssimas as pessoas que conseguem identificar quando esse sorriso está camuflando uma lágrima. Não porque ela seja falsa, mas acredita que seja uma defesa e acaba mantendo as suas coisas só pra si. Por vezes até fala nas entrelinhas. Não precisa necessariamente que você entenda, só o fato de falar, a faz sentir melhor.
Se preocupa muito com o tempo. Não sabe administrá-lo muito bem e confessa que sente uma leve inveja de quem sabe. Por vezes, prende-se demais ao passado e não gosta muito de pensar no futuro. O presente, para ela, precisa ser vivido com muita intensidade, apesar de não o fazer sempre.
Tem a música como algo de extrema importância. Cada pessoa e momento têm sua trilha sonora, e basta que ela tenha seus primeiros acordes tocados, para toda a sensação passada vir à sua mente.
Algo parecido funciona com os cheiros. De comida, perfume, lugar ou pessoa. De longe consegue identificar os mais diversos aromas e viajar em suas imaginações e lembranças.
Por mais que ela não seja de falar, adora ouvir. Não liga de ser “alugada” e espera sempre poder ajudar todos. É muito observadora e detalhista. Comumente é taxada de chata, mas suas manias a perseguem e ela até que convive bem com elas.
É uma sonhadora irreparável. Basta uma fagulha pra atiçar seu mundo dos sonhos. O grande problema é quando ela mergulha muito fundo e tem dificuldades em sair dele.
É confusa, complicada e complexa. Cada vez que pára pra tentar entender a si, se depara com questões de respostas inimagináveis, mas que pouco tempo depois, são respondidas de forma clara e simples. E nesse exato momento, outras questões surgem, fazendo disso, um ciclo de aprendizado e, por que não, auto-conhecimento.
É uma futura farmacêutica encantada pela profissão, porém meio desesperada com a faculdade. Quase surta com cada prova que tem que fazer, mas tem plena consciência de que os momentos vividos lá, são os melhores de sua vida e que as preocupações com provas e notas, tornar-se-ão banalidades em pouco tempo. A proximidade do fim começa a deixá-la preocupada com o fato de que, em breve, terá que começar a brincar de ser gente grande de verdade.
No final de várias linhas escritas e apagadas, reescritas e re-apagadas, muita coisa foi dita e muito mais ficou subentendida. Cabe a você acreditar, ou não. Mas uma coisa tenha certeza.. ela apenas deseja ser feliz!"


SiL - 29/08/08

4 comentários:

Gabriela disse...

Ela... ela... ela...
*.*

Ela que é AQUELA!

Simplesmente, aquela que eu amo!

Não precisa de mais...

Pastoral da Saúde disse...

Ela...

Uma pessoa extremamente especial e importante!

AMODEMAIS!
;*

sylramon disse...

Extravasaaaaaaaaaaaaa, libera e joga tudo pro ar!!!

SiiiiiL, acho que conheço essa mocinha descrita aê...rs

Só não sabia que era novinha! ran\

Amo-te.

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuu

Sem palavras, somente uma... ELA... Ela q é essencial em tudoooo!

Amooooo, gêmea! car/

Bjooooooooooo