domingo, 30 de setembro de 2007

Bem vindos!

Depois de muito tempo pensando e muitas dúvidas sobre fazer ou não um blog, decidi faze-lo!
Não deve-se esperar muita frequência, pois assumo não ser muito assídua com esse tipo de compromisso virtual. Principalmente porque raramente gosto das coisas que escrevo.

O nome do blog tem o intuito de convencer a mim mesma de que o que será postado aqui não tem a menor obrigação de ser algo perfeito nem tecnicamente correto. Confesso que será difícil, mas prometo tentar não olhar de forma tão preconceituosa para meus textos.

Sintam-se em casa para palpitar. Críticas são sempre bem vindas! Elogios também, por que não né?!!

Bem vindos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fato que vou cobrar essa declaração que vc fez: "prometo tentar não olhar de forma tão preconceituosa para meus textos". E, levando isso em consideração, espero ler muitas coisas por aqui. Estou na expectativa! kir Afinal de contas, vc lê bastante e tals, deve se inspirar... kkkkkkkkkkkkkk B-JUUUUUU, Amo-te.

Junior Neves disse...

Coisas perfas virão, fatissimo/
Tudo que vem de vc é perfo sei/ kkkkkkkkkkkkkk é serio, tchau.
Poste algo agora logo mad/ quero ler algo bom, to muito entediado.
Bjuxxx cariocaxxx by Tati kkk
Amooooooooo

Mari disse...

força q vc consegue manter ;-)
jah t coloco nos meus links tbm, q daí eu tenho sempre a mão o endereço...

bjuss