domingo, 14 de outubro de 2007

Acreditar!

Talvez o verbo mais importante na nossa vida, depois do “amar”, seja o acreditar!

Acreditar que depois da tempestade realmente vem a bonança! Por mais que estejamos sofrendo agora, em breve tudo ficará melhor.
Acreditar que no final tudo dará mesmo certo e que se ainda não deu, é porque ainda tem muita coisa pra acontecer!
Acreditar quando a mãe diz que ela vai nos proteger de todos os males pra sempre. Claro que não é verdade, mas tem coisa melhor do que acreditar nisso?!
Acreditar quando recebemos um elogio. Não é se deixar deslumbrar, mas apenas acreditar que aquilo que foi dito pode ser verdade.
Acreditar quando aquela pessoa diz que vai nos ligar. Acreditamos tanto que, por vezes, não desgrudamos do telefone um só instante.
Acreditar que a amizade é capaz de vencer qualquer barreira. Que não vai ser nem o tempo nem a distância que irá destruir algo tão belo.
Acreditar plenamente nas palavras de conforto de um amigo numa hora de desespero. Pois é dessas palavras que vão sair o conforto e a força pra seguir em frente.

E o mais importante, acima de tudo, acreditar em nossos sonhos... que eles vão sim, um dia, se realizar!!!!


SiL - 14/10/07

5 comentários:

Gabriela disse...

Posso resumir meu cometario hj? Prometo que volto e faço um decente!

Eu amo você! Mais, do que isso, eu acredito em você !

car/

Pastoral da Saúde disse...

[...]E o mais importante, acima de tudo, acreditar em nossos sonhos... que eles vão sim, um dia, se realizar!!!![..]

FATO! Nem sempre ele vem quando a gente quer.. o sonho se realiza na hora certa, mas.. nunca podemos deixar de acreditar nele!

Texto perto!
AMOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ!
;*

Unknown disse...

nhaaaaaaa eu tava precisando ler um texto assim sabia!?
to numa epoca q eu precisa acima de TUDO acreditar...acreditar q soa capaz e acreditar nos meus SONHOS!!! larme/

Amooooooooo mtooooooo...e eu acredito na amizade SEMPRE!!
Bjaaaumzaaaaaum

Anônimo disse...

Acreditar sempre e sempre!!! Se não fizermos isso, jamais teremos um futuro, uma esperança, uma realização!!!

"acreditar em nossos sonhos... que eles vão sim, um dia, se realizar!!!!"
É tudo q mais quero, vc sabe né gêmea??? Devidos a tais sonhos lala/

Lindo texto, tu arrasa sempreeee!! E sabe q num falo da boca pra fora, q qdo num gosto eu falo cc/

AMOOOOOOOOO TU!!!!!!!
Beijinhos

sylramon disse...

Mto bom, Sil!
Acho apenas que faltou o "acreditar em Deus". Porque certamente quem fez o céu e a Terra, quem nos deus a própria vida, não vai nos desamparar!

Amo-te!
B-juuuuus.