sábado, 6 de outubro de 2007

Desejo!

Desejo você!
Sua vida me impede disso.
Seus deveres, tarefas, compromissos...
Te levam para longe do meu querer.

Desejo seu beijo!
A mim, ele não pertence.
Roubar, é algo em que se pense,
E pra mim, ele sempre guardar.

Desejo sua boca!
Que a calma sabe transmitir,
E à loucura sabe me levar,
Num simples gesto de sorrir.

Desejo seu perfume!
Que em minha roupa fica impregnado,
E minha imaginação faz sua parte,
Deixando tudo mais aguçado.

Desejo não desejar!
Mas não consigo resistir.
É mais intenso do que o amar,
E mais difícil de ignorar.

SiL - 25/09/07


5 comentários:

Gabriela disse...

Já tinha lido e, consequentemente, ja tinha dito que esta perfeito, né? Me identifiquei sabia, tem umas partes meio "Gabriela" ae.

Amooooooooooo Voce!
car/

Isadora Veiga disse...

Será comento algo sobre???
¬¬ Acho melhor naum ahauuhaa
Só uma coisinha: P-E-R-F-O-O-O como sempre ne?!

Amooooooooooooooooooooo mto!!

Anônimo disse...

Bem.. o que dizer do poema que tem escritora ?? cara, é um poema.. e tem escritora.. quer mais do que isso ??? hahahahahahaha.. xD

Tá lindo.. muuuuito lindo, poooia ! ^^
vou embora, sabe ?? faloo nada ! ;D

amoo você !
;***

sylramon disse...

SiiiiiiiL!

Muito bonito! E adorei a estrofe final! Parabeeeens.

B-juuuus.

Junior Neves disse...

Tipo, muito bommm...
Fato que viajei legal lendo isso aqui, vc pode perceber pelo tempo que estou pra comentar kkkkkkkk, foi tudo lendo, interpretando e tal, consequentemente, não teria outra opinião, se não dizer o obvio, PERFOOO...
Amei muito e vou contiuar a viajar aqui, adeus! kkkkkkkkkkkkkk
Bjsss